26 de dezembro de 2012

Meu Canal do Youtube...!

Olá Leitoras...! =DD

Desejo a todas vocês Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novoo...!
Desejo muita paz, saúde, amor, prosperidade, harmonia, felicidade, união, proteção pra vocês, que todos os sonhos de vocês se realizem e que 2013 seja um ano com muita paz e amor...!

Hoje vim falar pra vocês sobre o meu canal do Youtube...! =DD

Como vocês jah viram nos meus posts, eu coloco um vídeo ensinando a vocês uma maquiagem diferente a cada post...!Estes videos estão no meu canal do Youtube...! Toda sexta feira eu posto um vídeo novo...! 

O link do meu canal é esse : http://www.youtube.com/channel/UCaijWQDW91geE8RiZFOz0kQ?feature=mhee

E quem quiser deixar uma sugestão para os próximos vídeos éh so deixar um comentário...! Vou responder no Youtube quanto no blog...!

O nome do blog não éh fixo ( ainda vou mudar ) e quem quiser deixar alguma sugestão para o nome do  blog, éh soh deixar um comentario tanto no Youtube quanto no blog...!E quem gostar do meu canal se inscreve nele para me ajudar, e quem gostar de algum vídeo clica em gostei pra mim...!

Espero que tenham gostado, e espero que vocês vejam os meus videos no meu canal do Youtube e no meu blog...! Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD

                                                                             
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D