16 de janeiro de 2013

Enquete...!

Olá Leitoras...! =DD

Hoje eu vim trazer uma enquete para vocês...!

Qual cantora vocês querem que eu faça uma maquiagem inspirada?

1- Katy Perry

2- Demi Lovato

3- Taylor Swift

4- Beyonce

5- Adele

6- Miley Cyrus

Deixe um comentário aqui embaixo falando qual cantora vocês preferem que eu faça uma make inspirada...!

E se vocês quiserem que eu faça a make inspirada em outra cantora ou atriz, é só deixar um comentário com o nome dela...!

Obrigada, Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD



Um comentário:

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D