22 de março de 2013

Guia de Moda: Plissados

Olá Leitoras Lindas...! =DD

Hoje tem mais um Guia de moda, e a matéria de hoje é sobre PLISSADOS...!
Mas antes...

Queria falar 2 novidades pra vocês...

A Primeira é que toda quarta - feira vai ter o Guia de moda...! EEEEEEEE \o/
E a segunda é que daqui alguns dias vai ter VÍDEOOOOO...!!!!! EEEEEEEEEEE \o/
Vou voltar com meus videos...! Para quem não sabe, eu faço vídeos de maquiagem ensinando uma determinada maquiagem a cada vídeo...! Posto eles também no meu canal do Youtube...!E eu tinha parado com os videos porque eu estava em faze de mudança...! Mas agora vou estar voltando com os vídeos toda quarta - feira também...! =DD

MEU CANAL: para visitar meu canal do youtube clique aqui

...continuando com a matéria de hoje...!!

'' Muitas pessoas já devem ter visto em blogs de moda os modelitos com tecidos plissados!! Antes eram usados apenas em vestidos de festas e ocasiões mais formais, mais agora o plissado ( ou plissé ) esta invadindo as passarelas e as ruas...!





O plissado ficou para a historia e já foi usado pela atriz da década de 50, Marilyn Monroe. Quem é que se lembra do vestido branco que ela usou na cena mítica do filme '' O pecado mora ao lado '' ...!?

Bom... a história do plissado é atinga, vem desde o Antigo Egito, também teve seu auge na Roma antiga...!

O plissado bonito é aquele que tem as preguinhas bem justas e alinhadas...!

Os plissados longos chamam a atenção pelo '' movimento ''...







já os curtos transmitem um '' ar '' jovial e elegante...!









Agora que vocês já conhecem os plissados, aproveitem para aparecerem lindas, elegantes e divinas...! '' (fonte: http://blogaporter.com.br/2011/03/a-volta-dos-plissados/ http://achadosdaliedaqui.blogspot.com.br/2011/11/plissado-plisse-plisseum-luxo.html ))

Espero que vocês tenham gostado da matéria de hoje...! Fiquem ligadinhas no Guia de Moda , que na próxima matéria será sobre Animal Print...!
Quem tiver alguma sugestão ou alguma duvida deixe um comentário a baixo...! Comentem e Avaliem...!

Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D