10 de março de 2013

Resultado da Enquete...!

Olá Leitoras...! =DD

Hoje eu vim trazer o resultado da enquete '' Qual clip da Katy Perry vocês querem que eu faça uma maquiagem inspirada '' e as opações eram:

- Part of me
- Firework
- Wide Awake
- Thinking of you
- California Gurls ( feat. Snoop Dogg )

E o resultado da enquete foi este:



Antes de colocar esta enquete, eu coloquei como postagem o resultado da outra enquete, e neste mesmo post quem quisesse deixar seu voto podia...



A partir disto o resultado final ficou:

- Part of me - 0 votos
- Firework - 0 votos
- Wide Awake - 1 voto
- Thinking of you - 1 voto
- California Gurls ( feat. Snoop Dogg ) - 3 votos

Então no meu próximo vídeo vou fazer a maquiagem inspirada da Katy Perry no clip California Gurls...! EEEEEEBAAAAAAAA ...! KKKKKKK' =DD

Queria agradecer a todos que votaram na primeira e na segunda enquete...! Também queria agradecer a todos que estão me ajudando até agora...! Muito obrigada...!

Qualquer duvida ou sugestão deixem um comentário aqui em baixo que eu respondo...!
Comentem e Avaliem...! Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD

OBS: Mais pra frente vou colocar outra enquete...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D