25 de abril de 2013

Ultimas Afiliadas!!

Olá Princesas Lindas!!

Queria pedir desculpas pelo meu sumiço!! Eu estava resolvendo tanta coisa do blog, e também eu estava com bastante lição da escola!! Que acabo não dando para postar!! Me desculpem!!

Bom... Vamos começar com o post!!

Esses dias eu consegui as ultimas afiliadas do blog!! Vamos conhece-las...!

Blog de Papel

Amei o nome e o layout do blog!! A dona é a Patricia!! Nele ela da tutorias, ajuda blogueiras, e muito mais!! Inclusive, foi ela quem fez o cabeçalho do blog!! Lindo né?! Vejam o blog!!

Site: http://bpblogdepapel.blogspot.pt/

Meu Mundo, Meu Estilo

Adoro o blog!! O layout é super cute!!A dona é a Jessica!! Nele ela da tutoriais, goodies, dicas, avaliação de blogs, e muito mais!! Vejam!!

Site: http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

Queria agradecer mais uma vez a todos os afiliados!! Muito Obrigada!! =DD

Espero que tenham gostado! E fiquem ligadinhas aqui no blog, porque de noite vai ter mais um post!!
Um Beijo e Fiquem com Deus!! =DD



4 comentários:

  1. Obrigada pela publicidade!
    E mais uma vez lhe digo!Se quiser um layout eu faço basta enviar um mail a bpblogdepapel@gmail.com
    com o seu email e a passe!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!! Ok!! Mas que passe é esse?

      Excluir
    2. O passe do email por onde entra no blog!
      bjs

      Excluir
    3. Ah entendi!! Bom, eu vou pensar direitinho de como eu vou querer o layout, ai eu deixo um comentário no seu blog!! Valeu, Beijos >.<

      Excluir

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D