29 de setembro de 2013

Truques de Make: Ordem na Casa



Olá Princesas Lindas...!!!
Como vão? 
Estou ótima!! Sábado eu fiz um simulado no cursinho, e estou curiosa para saber quantas questões eu acertei..kkk Pois neste simulado vai misturar as salas, e eu não quero ficar na sala dos burros, na dos médios até vai, mas na dos burros não '-' ...! kkkk brincadeira
O post de hoje vai ser sobre algumas dicas à vocês, para colocar ordem na maquiagem!!
Já sabem onde clicar..

Let's go! >.<


Aqui vai algumas dicas para colocar ordem ai nas suas maquiagens, para não ficarem bagunçadas, para não ter perigo de quebra-las, confiram:

Armazenagem: Procure deixar suas maquiagem em penteadeiras, gavetas, caixas ou maletas próprias de maquiagem em locais frescos e arejados. Pois, ficará melhor de encontrar um determinado produto de maquiagem. Evitem guardá-las em banheiros, pois a umidade pode estragá-las mais rapidamente.

Classificação: Para poder facilitar na hora de se maquiar , separe os produtos básicos que irá utilizar - Aqueles que usam no cotidiano daqueles que usam mais ocasionalmente.

Renovação: Pelo menos duas vezes no ano - para facilitar, no verão e no inverno - veja se as cores, a validade, se as fórmulas de seus produtos estão de acordo com a moda ou se é preciso renovar os itens.

Itens Básicos: O que não pode faltar no seu kit de maquiagem:

- Lenços de limpeza facial;
- Creme hidratante facial;
- Corretivo;
- Base;
- Pó;
- Sombra ( três ou quatro cores básicas );
- Lápis de olho;
- Máscara de cílios;
- Delineador ( opcional );
- Blush ( um rosinha para o dia, e um bronze para à noite);
- Batom, lápis labial e gloss.

Gostaram das dicas?
Espero que sim!!
Um Beijo e Fiquem com Deus!!

25 comentários:

  1. amei o truquinho haha, tenha uma bela segunda feira, Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn.. Obrigada flor!! Pra você também!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Como boa maquiadora, deixo as minhas makes sempre em ordem, haha. Beijo!
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn!! Que bom que gostou das dicas flor!!! Beijos

      Excluir
  3. Amei a dica..

    Super ajuda...

    Beijos ..


    Visite meu cantinho...

    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, são muito úteis. Beijos, chuchu! ♥
    I Love Me More

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, ainda mais que eu sou super organizada e tall, ajuda muito! Lindo seu blog, beijos

    Seguindo aqui

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn! Que bom que gostou flor!! Fico feliz!! Beijos

      Excluir
  6. Vou salvar nos favoritos porque olha... kkkkkkk
    Adorei o post!! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Obrigada flor!! Beijos, Amém, fique com Deus também!!

      Excluir
  7. Oii,Bruna,amei suas dicas,são muito úteis,otimo post

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha acertado bastante questões no tal simulado, tu estudou bastante? ~Boa sorte. Ah, adorei as dicas, eu não tenho quase nenhum acessório de make, pois não posso usar (sou alérgica), mas acredito que esse post ajudará muita gente.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn!! Obrigada flor!! Acertei 25, mas não foi suficiente para estar na sala dos médios, mais 2 acertos eu ficava, é vou estudar mais no próximo.. BUÁBUÁ kkkk #parei!! Que pena que você é alérgica flor, deve ser bem ruim mesmo!! Beijos

      Excluir
  9. Amei as dicas hahaha'
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, eu sempre estou quebrando alguma coisa! Então eu compacto...
    Fico te esperando lá no blog. Beijos <3
    www.justgirl-oficial.blogspot.com (segue?)

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, e é realmente otimo sempre organizar... Mesmo tendo meu quarto uma bagunça a minhas maquiagem estão sempre certinhas no lugar...
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho quase nada maquiagem, porque não uso hahah Mas tento me organizar sempre com o que tenho, porque organização não é meu forte haha
    Ah, estou seguindo *U* Se você tiver interesse em afiliação, comente no meu blog
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Com certeza!! Irei dar uma passadinha no seu blog!! Beijos

      Excluir
  13. Amei o truque,hehe!
    Passando para avisar que meu blog ja foi inaugurado,bjinhos!
    http://myworlddiferentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D