19 de dezembro de 2013

Especial Aniversário do Blog: Faça o teste!

Créditos Imagem: Meu Mundo, Meu Estilo


Olá Princesas!! Como vão?
Bom, como vocês leram no titulo; o post de hoje será em especial ao aniversário do blog/canal Princesa Maquiada!! Para quem não sabe, dia 16 o blog completou 1 aninho, então esta semana será só de comemoração; terá novidade,D.I.Y, e muito mais!! Então fiquem ligadinhas =D!!
No especial de hoje, eu trouxe dois teste que eu mesma fiz; um sobre moda e um sobre maquiagem!!
Então, o que estão esperando? Clique em Leia Mais e faça já o teste =D


Espero que gostem.. >.<

1º Teste: Moda!


2º Teste: Maquiagem!

E ai, o que acharam dos testes? Qual foi a resposta final de vocês; deixe-a nos comentários para eu saber!!
Um Beijo e Fiquem com Deus!!

12 comentários:

  1. O primeiro resultou em "Eclética" e o segundo em "Médio", IUHAISHUISA' q. Mas adorei o especial ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuh Estilosa hahahaha Que bom que gostou flor; fico feliz!! Beijos

      Excluir
  2. o meu foi eclética e alto, haha adorei os testes, beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é uma expert em moda e maquiagem hahahaha!! Que bom que gostou flor!! Fiquei bem feliz que você voltou para a blogsfera, seja bem vinda novamente ♥ !! Beijos

      Excluir
  3. Muito legal os testes kk , o meu deu Eclética e Baixo kkkk não levo jeito pra me maquiar kkk , mas emfim muito legal mesmo , amei !
    Beijos

    http://maisdocequemelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh é uma expert em moda ;D hahahaha Que bom que gostou flor >.<!! Beijos

      Excluir
  4. Adorei o layout, fazendo os testes e parabéns para o blog.
    como sugestão para o layout eu recomendaria tirar o navbar(aquele painel lá em cima do cabeçario que fica atrapalhando a imagem do banner)

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo >< !! Já tinha pensado em tirar; no lay que estou fazendo nem coloquei kkk, mas obrigada por deixar sua opinião!! Ah, já estou seguindo seu blog há uns dias :-D !! Beijos

      Excluir
  5. Adoreii o teste! o primeiro foi Eclética e o outro médio kkk
    Já estou te seguindo! ficaria feliz se você retribui-se a visita!
    Beijoos Flor!
    http://teenmaniaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Sabe se vestir bem kkkkk Obrigada flor!! Irei retribuir sim!! Beijos

      Excluir
  6. Gostei dos testes realmente deram o que sou:
    Eclética e Médio
    Gostei muito do blog de vocês,parabéns!
    Seguindo aqui o seu blog..Beijiinhos
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que bom né flor!! Fico feliz que tenha gostado do teste e do blog!! Obrigada mesmo Bella!! Beijos

      Excluir

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D