20 de janeiro de 2013

Notícia...!

Olá Leitoras Lindas...! =DD

Hoje vim trazer uma notícia para vocês...!
Como eu disse nos vídeos Truque para o batom durar mais e  Maquiagem de Casamento,o site do blog vai mudar...!
O nome do blog também ia muda, eu ate tinha colocado uma enquete no blog pra ver qual nome vocês preferiam. As opções eram: 1- Princesa Maquiada, 2- Princesa Vaidosa, 3- Sempre Maquiada e 4- Sempre Vaidosa. E o nome que GANHO foi Princesa Maquiada ( eeeeeeeeeee ). Então, o nome vai continuar o mesmo, eu só tirei o S do Princesa ( antes era Princesas Maquiada, e agora fico Princesa Maquiada ). Eu gostaria de colocar pro site assim: princesamaquiada.blogspot.com.br , mas quando eu clico em Salvar, aparece uma mensagem dizendo que este site já existe.Também tentei colocar princesasmaquiadas.blogspot.com.br , e também aparece a mesma mensagem dizendo que já existe este site ( fazer o que né =[ )...! Bom, o site vai ser brunavessoni.blogspot.com.br ...! MAS LEMBRANDO QUE EU AINDA VOU MUDAR O SITE, por enquanto vai ser o mesmo ( princesasmaquiada.blospot.com.br ). Quando eu for mudar o site eu vou fazer um vídeo avisando pra vocês ( não se preocupem =D ) ...!
Qualquer duvida deixe um comentário que eu respondo...! Obrigada...!

Pra quem quiser ver o vídeo onde eu falo um pouco sobre este assunto, o link vai estar aqui em baixo:

- Truque para o batom durar mais : PARA VER O VÍDEO clique aqui
- Maquiagem de Casamento : PARA VER O VÍDEO clique aqui

Obrigada, Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D