31 de janeiro de 2013

Recadinho...!

Olá meus amores...!

Me desculpem pelo esse meu sumiço no blog e no Youtube...! Me desculpem mesmo. É que eu to me mudando ( vocês sabem como é mudança né KKKK' ) então ate eu ajeitar o meu cantinho da maquiagem, vai demorar um pouquinho ( mas não pretendo demora muito não, to com saudades de fazer os vídeos e postar no blog e no Youtube =( ....! ) mas até lá vou estar postando dicas de maquiagem e tendências de moda aqui no blog, não se preocupem. Qualquer coisa ou alguma duvida deixe um comentário aqui embaixo que eu respondo...!

Aqui esta a lista de todos os meus vídeos :

- Preparação da pele por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem neutra por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem Colorida por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem Noite por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem para o dia-a-dia por Bruna Vessoni: clique aqui
- Maquiagem Ano Novo 2013 por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem Neutra com o Batom vermelho por Bruna Vessoni : clique aqui
- Maquiagem de Casamento por Bruna Vessoni : clique aqui
- Truque para o Batom durar mais por Bruna Vessoni : clique aqui

Um Beijo e Fiquem com Deus...! =DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Princesas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog!!
Aqui vocês deixaram seus comentários!! Eles são muito bem vindos!! Irei responder todos!! Mas antes leiam estas regrinhas aqui:

- Aceito tags e selinhos;
- Não diga palavrões;
- Se for criticar, que seja uma crítica construtiva;
- Deixe suas dicas e sugestões para o blog MELHORAR;
- Se for reblogar algo do blog, que dê seus devidos créditos;
- Não reblogue nada do blog, sem antes me pedir autorização, pois plágio é CRIME!!

Agora fiquem a vontade para comentar e viajar neste mundo incrível de maquiagem e moda!! Obrigada e Voltem Sempre!! ;D